terça-feira, 24 de agosto de 2010

Opsss!!!

Caution!!!!


A Battle may have just Started!!! I´m Aware this Time!!! Looking for someone or something behind the enemies lines... rsrs!!!


"The Lord is my shepherd,
I shall not want;
He makes me lie down in green pastures.
He leads me beside still waters;
He restores my soul.
He leads me in paths of righteousness
for His name's sake.

Even though I walk through the valley
of the shadow of death,
I fear no evil;
for You are with me;
Your rod and Your staff, they comfort me.

Surely goodness and mercy shall follow me
all the days of my life;
and I shall dwell in the house of the
Lord forever. "

HURRAH, HURRAH, HUUUUHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Atenção!!!!!"

"Uma Batalha pode ter começado!!! Estou alerta desta vez!!! Averiguando alguém ou algo por trás das linhas inimigas... rsrs"

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo;
A tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor para sempre."


HURRAH, HURRAH, HUUUUUUHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário